segunda-feira, 14 de setembro de 2009

A Louca ataca novamente

Certas pessoas são ímãs. Algumas atraem acidentes, outras atraem amigos, outras atraem problemas, outras atraem dinheiro... Não posso dizer que eu seja um ímã pra gente louca, mas uma em especial tem aparecido muito por aqui. A Louca.
Eu já tinha visto que ela tava zanzando pela rua, mas às vezes ela passa por aqui e nem fala nada. Hoje ela falou. E a mulher fala alto, meu deus do céu. Eu tava comendo uma broa de garapa quando ela parou aqui na frente.
Louca: Nossa, você é a pessoa mais sofisticada que eu conheço!
Pensei comigo que ela só deve conhecer a mim e a minha mãe, então. Eu tava com a boca cheia, enchi mais ainda de propósito e perguntei "Por quê?".
Louca: Porque você tem cara de intelectual.
Eu: Mas de novo essa conversa?
Louca: Quê?
Eu: De novo essa conversa?
Louca: Por quê?
Eu: Você já falou isso.
Louca: É, então...
Botei todo o resto da broa na boca, bem na frente dela e mastiguei com a boca aberta. A Louca foi-se.

Nenhum comentário: