sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Eu detesto cheiro de Bom Ar!

O namorado, depois que usa o banheiro em casa pra fazer o número dois, acha que pro banheiro ficar cheirosinho precisa deixar a água da privada verde-Hulk de desinfetante e dá uma espirradinha de Bom Ar em cada canto do banheiro. Já falei que não precisa. Só umas gotinhas de desinfetante na privada já tá ótemo. E mais do que uma espirradinha de Bom Ar já empesteia o ar!
Meu patrão, quando usa o banheiro aqui da loja, pensa igualzinho meu namorado e o cheiro de Bom Ar vem lá do banheiro e chega até a minha mesa; só que aqui a privada fica roxo-Tinky Winky. Não sei porque essa turma usa tanto Bom Ar; se usar demais, o cheiro só fica pior. É como sair gritando por aí: "Eu fiz cocô-ô! Eu fiz cocô-ô!".
Hoje veio um senhor conversar com meu patrão, logo depois que o Bom Ar foi espirrado, e depois de um tempinho conversando, o senhor falou "Nossa, que loja cheirosa! Será que é o perfume da mocinha?". É, a mocinha sou eu. E se um dia eu passasse algum perfume um pouquinho parecido com Bom Ar, passava o dia inteirinho trancada no banheiro! Eca!

Nenhum comentário: