quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Atchim!


Como o resfriado deixa a gente mal rápido, né? Acordei com o nariz entupido e a garganta raspando um pouquinho na terça-feira. Ontem eu já passei o dia todo entre lenços de papel e descongestionante nasal.
Ontem, antes do dormir fiz um cházinho de alho (com erva-doce, proque não sou louca nem nada). Assoei o nariz, pinguei descongestionante, tomei o chá e deitei.
No meio da noite tive pesadelos, acordei com a coberta toda embolada, o travesseiro amassado e muita vontade de fazer xixi (por causa do chá, né?). Levantei com o corpo todo dolorido, o nariz entupido, a garganta doendo. Saí pela casa procurando remédio. Não tinha Magnopyrol, nem Dipirona, nem Aspirina. Nem Dorflex, que dá um soninho, eu achei. Leite quente, então. Também não tinha leite. Ahhhhhhh! Quero a minha mãe! Também não tinha, ela foi dormir na casa da minha vó. Paciência. Voltei pro quarto, assoei o nariz, pinguei descongestionante e deitei. Deu calor. Tirei a meia. Ainda com calor. Tirei uma das cobertas. De manhãzinha acordei com frio.
Hoje de manhã a dor no corpo já estava melhor, a garganta melhor, o nariz melhor; só escorrendo muito. Daqui a pouco eu tenho que comprar Hipoglós, porque o nariz já tá até ficando assado...

Nenhum comentário: