sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Dia de folga

Ontem eu não trabalhei. Ainda tenho alguns dias de férias atrasadas pra tirar, mas como o patrão finge que não lembra, eu desconto quando eu tenho algum compromisso.
Esses dias acumulados vieram bem a calhar no primeiro semestre, quando eu tive que fazer estágio pra faculdade. Eu tinha que fazer 40 horas de estágio, divididas em 8 horas cada dia. Eu não cheguei a fazer todas as horas (a diretora da escola assinou mesmo assim), mas tirei 5 dias de férias. Um a cada 15 dias.
Nesse semestre tenho que fazer estágio de novo, mas o compromisso que eu tinha ontem, era na verdade uma consulta médica. Eu fui fazer a terceira infiltração na queloide-cicatriz que eu tenho nas costas. Como eu ia ter que mexer no meu horário de almoço, eu inventei que tinha estágio ontem e não trabalhei.
De manhã eu fiz uma sessão de terapia intensiva. Passei aspirador de pó na casa, passei pano no chão e esfreguei os banheiros com cândida. Esfreguei meeesmo! Ai, como eu adoro uma boa sessão de terapia! haha Mas limpar a casa é uma coisa que eu gosto mesmo de fazer. Ver tudo limpinho depois, o banheiro branquinho, é uma delícia!
A minha consulta era às 13:30h. Cheguei lá às 13:13h. Entrei, sentei, me chamaram, deitei, picou, doeu (doeu muito menos do que na última vez), apertamos as mãos, marquei retorno e saí. Entrei no carro às 13:21h. Como eu já sabia que o esquema naquele consultório é de alta rotatividade, nem achei estranho. Gostaria que outros médicos atendessem rápido assim. Depois da infiltração que eu fiz em julho, a minha queloide-cicatriz já não coçava e nem doía mais, então acho que depois dessa, não vou precisar fazer outra.
Cheguei em casa antes das 14h, assisti Vídeo Show, Friends, Gilmore Girls e quase não fui na aula, porque não conseguia mais sair do sofá. Que gostosinho que é assistir televisão e tomar café com leite em casa no meio da tarde! Tudo bem que no final de semana eu sempre faço isso, mas no meio da semana parece que é mais gostoso!
E se eu conseguir que a diretora assine pra mim o estágio sem que eu precise fazer todas as horas, mais dias de morgação virão!

Nenhum comentário: