sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Chá


Antes, qualquer resfriado que eu tinha eu já tomava Benegripe, Naldecon, essas coisas, até que alguém me convenceu de que tomar ramédio por qualquer coisa faz mal, e assim os resfriados só iam ficar cada vez piores. Se o corpo não trabalha pra se curar, chega uma hora que remédio não adianta (a mesma coisa que acontece com os antibióticos mal administrados), além do que, resfriado passa rápido.
Então os últimos resfriados que tive, resisti bravamente à tentação de tomar um remedinho, suportanto o nariz assado. Mas como quarta-feira eu dormi muito mal, resolvi tomar um chá Vick Pyrena ontem antes de dormir. Acordei muuuito melhor!
Hoje eu só usei uns 20% de lenços de papel, comparado com o que eu tinha usado até a mesma hora de ontem. Meu narizinho agradece!

2 comentários:

Sophie disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ma disse...

Oi Marilia, acho que sei desse email, mas pode mandar pra cadacanto@gmx.de Bjs