sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Estudar ou não estudar? Eis a questão

E hoje eu não tenho aula, oba!
Minhas provas começam na segunda-feira, e eu devia tirar a noite de hoje pra estudar. Tenho duas provas na segunda, uma é facinha, facinha; já a outra...
Normalmente eu presto bastante atenção às revisões, que é pra não ter que rachar de estudar em casa. Tudo o que o professor fala eu anoto, aí uma lida na apostila durante a semana e uma lida no dia da prova já tá bom.
Mas a prova de segunda, que eu acho que vai ser difícil, é de Políticas Públicas, e eu odeio tudo o que ter a ver com política e lei. Odeio porque não entendo ou não entendo porque odeio? Que dúvida mais Tostines...
Mas eu tenho uma missão: Terminar de ler Amanhecer até o fim de semana, porque não tô gostanto muito do livro e quero começar a ler um mais legal na semana que vem. Sendo assim, acho que ao invés de passar a noite com a Constituição Brasileira, vou passar a noite com a Bella. Depois da novela, claro.

Nenhum comentário: