sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Noite "de quinta"

Ontem não tive aula. Quase todo mundo da minha sala foi comemorar o aniversário de uma colega nossa, com direito a bolo e tudo. Super legal reunir a tchurminha assim, mas eu não fui. Em quase três anos de curso minha turma saiu junta só uma vez, e nem tava todo mundo lá. Mas foi muito divertido! Foi o dia em que tiramos a foto pro convite de formatura, então estávamos todas bonitas. Tá, talvez não bonitas, mas bem arrumadas, vai.
Minha mãe anda ocupada nessas últimas semanas, então no domingo passado eu resolvi dar uma mãozinha e fiz almoço pra semana toda, só que a comida acabou na quinta-feira (calculei errado, hehe). Então eu aproveitei que ontem não ia ter aula, que eu tava com preguicinha de ir comemorar aniversário e que tava friozinho, e fiquei em casa. Botei roupa pra lavar, pus macarrão pra cozinhar e comecei a lavar louça. A máquina terminou de torcer, o macarrão ficou no ponto e eu terminei de guardar a louça enxuta tudo ao mesmo tempo. Depois que eu coloquei o molho (com linguiça toscana e azeitonas verdes, hum!) no macarrão é que eu prestei atenção na quantidade. Fiz um pacote inteiro (meio quilo) de espaquete! Minha mãe ficou numa reunião até mais tarde e passou na casa da minha vó antes de ir pra casa. Minha vó tinha feito uma sopinha. Mamãe tomou, então não jantou lá em casa. Quando minha mãe chegou em casa e viu aquele tanto de macarrão falou "Legal, agora a gente tem comida até domingo!". E provavelmente sobre mesmo até domingo, porque eu jantei pouco ontem, a gente não come muito no almoço, eu vou pra aula hoje e não janto, provavelmente minha mãe não jante em casa hoje outra vez e amanhã talvez a gente nem esteja em casa. Pô, uma vez eu faço comida de menos, outra eu faço demais!
E ontem ainda tive um tempinho pra fazer as unhas enquanto assitia a novela. Que noite cheia!
Tá pensando o quê? Eu não vou pra faculdade mas não fico de bobeira em casa, não!

2 comentários:

Laura disse...

Ra, da proxima vez que nao tiver o que fazer pode vir fazer a comida aqui... não consigo fazer pra semana e morro de preguiça de fazer todo dia!

Marília disse...

Ah, eu tô ficando craque!
Já tô até usando todas as bocas do fogão! Rs