segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Quase

Não, não consegui alcançar a minha meta de pedalar 200 km nas férias.
Geralmente eu pedalava de segunda a sexta, entre 10 e 15 km por dia, e em três semanas eu já teria alcançado os 200 quilômetros. Então eu resolvi pintar meu criado mudo, e entre desmontar, lixar, pintar (foram 5 camadas de tinta) e remontar, levei duas semanas.
A ideia de pedalar nas férias era pra me manter ocupada, e não chegar em casa, comer e ver televisão até a hora de dormir. E mesmo não tendo pedalado tanto quanto eu pretendia, consegui ficar longe da televisão e da geladeira do mesmo jeito. As outras coisas que eu fiz também foram ótimas.
No sábado eu pretendia pedalar uns 15 km, mas quando eu tinha pedalado 1,5 km minha irmã chegou lá em casa. Ah, aí até desanimei, parei pra bater papo. Depois que todo mundo foi embora no domingo, pedalei os últimos quilômetros das férias, e fechei com 176,5 km. Cheguei perto.

Nenhum comentário: