segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Ai, ai, ai...

Quando tem mamão papaia em casa, no café da manhã minha mãe come meio e eu como a outra metade. Esses dias o mamão tava meio durinho e quando minha mãe tirou as sementes da metade dela, ela já tirou as sementes do meu também. E como já é automático eu pegar meu meio mamão e tirar as sementes direto no lixinho, nesse dia eu com sono, fui lá no lixinho e comecei a cutucar o mamão e jogar toda a polpa no lixo, achando que tava jogando as sementes. Só percebi quando eu fui colocar a polpa no liquidificador pra fazer vitamina e do mamão só restava a casca...

Esses dias comi um Danoninho. Coloquei o potinho vazio na pia e joguei a colher no lixo...

Quando tomo leite com café adoço com açúcar, porque é mais gostoso. Quando tomo leite com Toddy adoço com adoçante, porque não gosto daquele monte de açúcar não dissolvido que vem junto no último gole (mesmo quando coloco menos açúcar fica um tanto não dissolvido no fundo). Sábado de manhã coloquei uma colher de Toddy na caneca e joguei três gotinhas de adoçante no pote de Toddy...

Nenhum comentário: