sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Dentista

Ontem eu fui ao dentista.
Depois da cariezinha que obturei no mês passado, tive que trocar outras duas obturações que estavam com infiltração. Meu dentista não me convenceu a ficar com os dentes amalgamados, mas como fica muito corrido sair do trabalho, ir ao dentista e depois ainda ir pra aula, só vou trocar as outras obturações nas próximas férias. E ele que não venha com historinha que amálgama dura mais. Não quero mais esses dentes acinzentados. Quero tudo branquinho como se nunca tivesse tido cárie.
Ontem ele trocou duas restaurações num mesmo dente, e como eram pequenas, disse que dava pra fazer sem anestesia. Tanto melhor. Assim eu não precisava ir pra aula com cara de bolacha, falando fofo e babando. Doeu só um pouquinho. O que doeu mesmo foi quando ele tava tirando o amálgama e o motorzinho passou de raspão na língua. Tá doendo até agora.

Nenhum comentário: