terça-feira, 11 de agosto de 2009

O último dos Istas



Sexta-feira eu fui ao oculista, o último Ista da minha lista desse ano.
Como o último oculista errou a receita dos meus óculos (só descobri depois que mandei fazer o de grau e o escuro), marquei consulta com outro, que eu ainda não conhecia. Cheguei no consultório faltando cinco minutos pra hora marcada e dei de cara com uma sala de espera com mais seis pessoas. Quase chegando a minha vez, chegou uma velhinha que passaram na minha frente. Tomei um chá de cadeira de uma hora e quinze.
No fim das contas, a espera até que valeu a pena, porque eu a-d-o-r-e-i o médico! Foi muito atencioso, me explicou direitinho o porquê de eu não poder fazer cirurgia (no olho esquerdo tenho 4 graus de miopia, e ele disse que provavelmente não corrija tudo, e no olho direito tenho 1.5 grau, que ele disse que tá muito bom, com grau muito baixo pra fazer cirurgia) e o melhor de tudo: meu grau estabilizou. Uso óculos desde os nove anos e hoje eu gosto de usar, gosto mesmo.
Sábado fui na ótica e mandei fazer um óculos verde oliva. E como a formatura tá chegando, talvez eu use um vestido verde pra combinar. Talvez eu pinte o cabelo de verde também, e vá de Pé-de-Alface! haha

Nenhum comentário: