terça-feira, 4 de agosto de 2009

Solzinho bom




Que delícia! Depois de tanto tempo botei os braços de fora de novo!
Esse ano o inverno nem foi tão frio. Tivemos poucos dias muito frios, mas isso foi em junho. Aos pouquinhos vai esquentando de novo e eu já tô usando só um moletom ou uma jaqueta. Nos fins de semana, que eu fico mais tempo andando na rua, já dá pra ficar só de camiseta.
Eu fico muito tempo sentada no meu trabalho e quase não saio daqui, então geralmente eu passo o dia tão agasalhada quanto de manhã. Aquele solão na rua, todo mundo passando aqui na frente de camiseta e eu aqui de moletom. Fazer o quê? Se eu tiro a blusa eu passo frio.
Eu comecei a sentir calor na hora do almoço, e olha que minha casa é uma geladeira. Fui na sacada e vi todo mundo de camiseta na rua. Resolvi voltar pro trabalho sem blusa. E não é que hoje tá quente mesmo? Que gostoso aquele solzinho! Aquele vento morninho!
Tá, tô falando isso agora, que fazia tempo que meus braços não viam a luz do sol. Quando chegar o verão mesmo, aí vou reclamar...

Nenhum comentário: