segunda-feira, 20 de julho de 2009

Offline



Sexta-feira fiquei sem internet.
Me senti cega-surda-muda.
Eu queria mandar e-mails pra amigos, ler e-mails respondidos, postar tirinha, pesquisar sobre pós-graduação, pesquisar preço de livros, entrar em blogs, ler notícias, ver vídeos...
Aqui no trabalho tem banda larga, em casa não. Pra eu ler uns dois e-mails e responder outros dois lá de casa, eu demoraria pelo menos 4 vezes mais. Dá até preguiça de ligar o computador.
A gente cria uma certa dependência dessas modernidades, né? Algumas coisas a gente só vê na internet. Com algumas pessoas eu só mantenho contato pela internet. Tem coisas que só o Google resolve. Ainda bem que eu não sou viciada; fiquei sem internet na sexta mas não fiquei angustiada nem ansiosa de só poder estar online de novo na segunda.
O lado bom é que eu tinha aqui comigo uma Veja e duas Superinteressantes. Devorei as três! É que tem dias que eu tenho bastante tempo livre no trabalho, sabe. E nos momentos de ócio uma internetezinha sempre cai bem porque, definitivamente, tem coisas que só o Google resolve!

Nenhum comentário: