quinta-feira, 30 de julho de 2009

Centro de Atendimento ao Consumidor

Eu tinha um cartão de crédito Visa e fiz a besteira de pedir um Master. Besteira não pela bandeira do cartão, e sim por pedir um segundo. O limite dos dois era baixinho, mesmo assim era triste quando chegavam as duas faturas.
Sempre achei cartão de crédito uma armadilha, porque se não temos dinheiro na hora, passamos no cartão, parcelamos. Mas um dia a fatura chega, né? E aquela compra ótima parcelada em 10 vezes parece que não se acaba de pagar nunca!
Cartão de crédito agora, um só. Liguei na Master pra cancelar o cartão:
- Eu gostaria de cancelar meu cartão.
- Mas a senhora sabe das vantagens deste cartão? Que ele funciona como débito, crédito, blá, blá, blá...?
- Sim, mas eu gostaria de cancelar meu cartão.
- No mês que vem a senhora começaria a pagar a anuidade, mas a anuidade é negociável, podemos isentá-la da anuidade.
- ...mas eu gostaria de cancelar meu cartão.
- E qual seria o motivo do cancelamento, senhora?
- Hum, que eu quero cancelar meu cartão.
- Mas não tem nenhum motivo específico, senhora?
- Ah, moça, é a crise mundial!

Nenhum comentário: