sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Lost


Tenho um novo vício: Lost.
Eu sempre quis assistir, mas passava muito tarde na tv, então devo ter visto só uns dois episódios (e fiquei bem perdida).
Eu tenho a coleção completa de Gilmore Girls (adoro!) e emprestei as duas primeiras temporadas pra minha irmã uma vez. Os dvds voltaram todos riscados --riscos iguais, que acho que foi o aparelho dela que fez. Dei uma indireta, perguntando se ela não queria assistir as outras temporadas lá em casa e tal, e ela nunca mais pediu. Pois quando ela comprou as primeiras temporadas do Lost, eu não me atrevi a pedir, né? Justo.
Então que no dia 31 de dezembro eu tava lá na casa dela e ela falou pra eu colocar a primeira temporada do Lost. No final do primeiro episódio eu falei "Como assim?! Eu quero mais!", e ela disse que é assim até o final. Assistimos quatro episódios seguidos, depois mais um antes de dormir, depois da ceia de Ano Novo. No dia seguinte, mais dois episódios. Na hora de ir embora, não tive coragem de pedir os dvds emprestado. No dia seguinte (sexta-feira) ela veio em casa e trouxe o box em baixo do braço. Passamos o fim de semana assistindo. Quando ela foi embora, no domingo, eu falei pra ela levar a primeira temporada do Friends, afinal, se ela me empresta os dela, nada mais justo do que eu emprestar os meus também. É que os riscos que o aparelho dela faz não fazem o dvd pular nem nada, mas da dó, né?...
Então que agora eu tô na segunda temporada do Lost, e tive que pegar leve com a coisa. Eu tava assistindo uns dois episódios por dia, e comecei a sonhar com o seriado! haha Agora eu assisto um episódio enquanto eu pedalo na ergométrica, porque o reloginho dela não funciona mais, então assim eu sei que pedalei uns 40 minutos.
Antes de assistir os primeiros episódios eu não tinha ideia de que era tão legal! Quero mais, quero mais!!
4 8 15 16 23 42

Um comentário:

Ma disse...

A última temporada vai começar agora em fevereiro nos EUA, eu já estou me roendo por dentro só de pensar!