sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Bar Vs Box

Ontem meu primo me chamou pra ir num barzinho. Falei que não dava, que eu ia fazer faxina. Não recusei só por causa da faxina. A faxina eu podia fazer outro dia, hoje, por exemplo, ou sábado de manhã. Mas é que eu sou uma pessoa velha. Super normal sair à noite na sexta-feira ou no sábado, mas acho que de segunda à quinta é dia de ficar em casa. Não todo mundo, eu. Eu gosto de ficar em casa e sempre arrumo o que fazer: esfregar o banheiro, pintar uma caixinha, fazer as unhas, assistir seriado... E eu gosto mesmo de fazer essas coisas. Na segunda-feira eu já tô pensando o que eu vou fazer nas noites da semana inteira.
Pois então, não fui pro barzinho. Meu primo foi com minhas primas, e eu fiquei em casa esfregando o box, feliz da vida!

Nenhum comentário: