segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Passaporte


Amanhã vou na Polícia Federal tirar meu passaporte!
Estava agendado desde o dia 17/11/09 (12/01/10 era a data mais próxima) e eu já tinha uma listinha dos documentos que eu vou precisar levar. Hoje fui atrás da declaração de que estou quite com a Justiça Eleitoral (porque a marmota aqui jogou fora os comprovantes de votação...) e da foto 5x7, porque me falaram que lá na PF tem fila. A foto saiu horrorosa, claro.
Eu já tinha pedido pro Rafael me levar, mas nós vamos praticamente de excursão! Minha irmã vai no Poupatempo pra renovar o RG dela, e meu pai vai junto também, mas não sei se é só a passeio ou se ele também vai por alguma documentação em dia.
Minha irmã vem me buscar hoje à noite (eu moro em Serra Negra e ela em Pedreira, que fica mais próxima de Campinas) e vou dormir na casa dela pra gente sair de lá amanhã cedinho. Hoje tá com um tempinho de chuva, então acho que vamos ficar hoooras seguidas assistindo Lost antes de dormir!

Ah, meu outro passaporte venceu em 2002. Ainda bem que o tempo passa e que a gente tem que renovar documentos, né? Modeuso, que foto terrível a do passaporte velho!! hahahahah

Nenhum comentário: