quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Papo e Pizza


Ontem teve pizzada em casa!
Esses dias eu liguei pra um amigo meu pra dar feliz ano novo, e ele falou que foi bom eu ter ligado, que ele tava tristinho porque terminou um relacionamento de dois anos e meio e tal. A gente se conhece desde a 4ª série e a nossa amizade sempre foi a mesma, mesmo depois que a gente passou quase dois anos sem contato um com o outro. A gente vive falando que "a gente precisa marcar de fazer alguma coisa", mas a gente nunca faz, e ele já me deu o bolo algumas vezes, mas dessa vez deu certo!
Ontem ele foi em casa e a gente falou por mais de três horas e meia sem parar (eu, ele e minha mãe, que também o adora)! Ao contrário de alguns amigos da escola, a gente não fica falando muito daquela época. Ele não tem contato com ninguém com quem estudados há muito mais tempo que eu, e não se prende muito às pessoas (ele é do tipo que não liga em aniversários, não manda cartão de Natal, mas se você precisar, ele vai estar ali, com a mesma amizade canina de sempre, mesmo se tiverem se passado 100 anos!). Nós falamos dos nossos planos a curto, médio e longo prazo e de coisas legais que estão acontecendo pra ele e pra mim. Mês que vem ele viaja pra França. Inicialmente, os planos são de passar um mês por lá. Como ele é cabeleireiro e é bem comunicativo, ele consegue trabalho em qualquer lugar onde haja gente que tenha cabelo, então ele falou que havendo possibilidade, ele vai ficando. Desejo a ele toda a sorte!
E vamos aproveitar o tempo em que ele ainda está aqui e vamos marcar um cineminha. E ai dele se ele não for!

Nenhum comentário: