quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Aniversários

Ontem foi aniversário do meu pai e da minha avó, mãe da minha mãe.
Fui dormir na casa do meu pai na segunda-feira, já que íamos sair cedo da casa dele pra ir pra Campinas. Ele ia pegar o RG novo, e eu, o passaporte.
Eu tava muito cansada na segunda-feira, mas consegui me manter acordada e enrolar meu pai até a meia-noite pra poder das os parabéns. Dei um abraço gostoso de urso nele! É gostoso abraçar meu pai porque ele é anatômico. Não, ele é gordo mesmo! rss
Dormi mal e acordei várias vezes à noite. Acordei meia hora antes do despertador tocar. Saímos de Pedreira Às 7:45h, e às 10:30h já estávamos de volta. Fui no trabalho do Rafael dar um beijinho nele, fui no banco dar um beijinho na minha irmã (todo mundo mora em Pedreira, menos eu, rss) e cheguei em Serra a tempo de almoçar com a minha mãe na casa da minha vó.
- Parabéns, vó!!! Quantos aninhos? Vinte?
- Setenta e oito, filha.
- Ah, não acho! Acho que a senhora tem sessenta e cinco!
À noite fomos comer pizza na casa da minha vó. Tia, tio, primas, namorado de uma, minha mãe e eu. Levamos flores fresquinhas, cantamos parabéns umas três vezes e viemos embora antes da novela acabar, porque eu estava dormindo sentada.
O dia foi meio corridinho, mas eu fiz muita coisa -algumas bem importantes- e tirei um peso enorme das costas!

Nenhum comentário: