quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Agora é só esperar

Ontem em Campinas deu tudo certo e foi muito rápido. Meu horário era às 9:30, mas como eu tenho medo de chegar atrasada e perder viagem, falei pro meu pai (que foi dirigindo) que era às 9:15h, portanto, era bom chegar umas 9h. Descobri que GPS é um negócio tudo de bom e chegamos em frente à PF às 8:45h, então esperei... O Rafael ficou lá comigo enquanto meu pai e minha irmã foram no Poupa Tempo renovar os RGs. Eu fui chamada um pouquinho depois das 9:30h e quando eu saí, eles já estavam de volta. De lá, fomos almoçar no shopping e fomos embora. Fui pra casa da minha irmã assistir Lost, ela dormiu. No final da tarde ela me levou até Amparo, onde minha mãe tinha uma consulta médica, e vim pra casa com ela.
O dia foi um pouco cansativo, mas fiquei com uma sensação de dever cumprido, sabe? Fiquei quase dois meses com um bilhetinho no meu criado mudo pra não esquecer do dia que tava agendado na PF, e agora dá um certo alívio saber que já tá feito!

Nenhum comentário: