quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Meninas!


(Fisicamente não tem nada a ver com a gente, mas o espírito é esse aí!)

Ontem fiquei bem feliz!

Ano passado eu ia pra faculdade de van, e as meninas que sentavam lá no fundão eram um barato! Algumas eu já conhecia antes, outras conheci ou me aproximei durante o ano passado.
Fiquei com saudade das meninas, das conversas, das fofoquinhas, das brincadeiras. Teve até uma vez que, falando dos nossos bichos de pelúcia que temos dó de mandar embora, combinamos de levar nossos preferidos pra passear na faculdade. Na verdade os bichos ficaram dentro da van durante a aula, porque ninguém teve coragem de sair da van com os bichos! hahahah Entre os bichos tinha o meu coala caolho de 18 anos, um tatu, e uma pantera cor de rosa cabeçuda de 1,50m de altura. Aquele dia foi engraçado.
Liguei pra uma das meninas convidando pra fazer alguma coisa dia desses, porque eu tava com saudade e esse ano eu já não vou mais pra faculdade, vai ser difícil encontrar com elas. Da turma do fundão combinei com mais quatro meninas. Nosso encontro ia ser ontem, às 20:30h, o lugar ainda a decidir.
Pois ontem à tarde, uma das meninas avisou que não poderia ir. Então tá, seríamos quatro. Pois às 19h outra menina mandou mensagem no celular, avisando que tava com enxaqueca e não ia sair. Tá bom, seríamos três. Passei na casa das duas meninas, como combinado e decidimos ir na Casa da Esfiha. Dividimos o maior dos beirutes em três, e ainda comemos esfiha de banana e de nutela.
Foi bom demais! Me diverti muito. Essas meninas são muito legais e eu não queria perder contato com elas. Claro que não vai dar pra gente combinar de sair sempre, mas de vez em quando eu acho que rola, e eu espero que aconteça de novo!
Eu, que não gosto de sair de casa no meio da semana, fui dormir feliz, feliz!

Nenhum comentário: