sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Avatar


Ontem eu fui ao cinema com a minha mãe, fomos assistir Avatar.
E tenho que falar: amei o filme! Muito legal, muito bem-feito. Perfeito!
Fiquei um pouco desapontada quando vi que era dublado (pegamos a sessão das 19h), mas foi bom, porque assim deu pra prestar bem atenção aos detalhesinhos.
Como o filme tem duas horas e meia de duração, chega uma hora que o corpo cansa, a gente fica impaciente e parece que o filme não acaba nunca, mas no final, eu queria mais!
Os problemas de ir ao cinema são os barulhinhos de gente abrindo bala, as poltronas balançando toda vez que quem está do seu lado muda de posição e conversinhas, risadinhas. Sentaram três adolescentes do meu lado, e elas ficaram de conversinhas e risinhos quase o filme inteiro.
Mas também tem o lado bom do cinema: o cheirinho de pipoca, e o croc croc que faz quando as pessoas mastigam. Mas eu não como pipoca quando vou ao cinema porque sempre entra uma casquinha na minha gengiva ou eu fico com a mão toda engordurada e acabo sujando o óculos! haha
Agora eu p-r-e-c-i-s-o assistir Avatar em 3D!!!

Um comentário:

Laura disse...

Aqui fizeram uma pausa no meio... na hora achei o cumulo, mas depois que conferi o tempo de duraçao, achei foi bom!!! Sem contar que tava um frio do cão, deu pra ir comprar um chazinho, heheh!!!!