sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Tic tac tic tac tic tac


Semana intensa! Muita coisa pra fazer em muito pouco tempo!
Hoje é o úlimo dia da semana e eu precisava que ainda tivesse mais uns três dias. Entre as coisas que eu tenho que fazer, está meu TCC.
Estou com dor de barriga desde o começo da semana, porque agora eu percebi que falta pouco mesmo pra acabar a faculdade. E a entrega do TCC é dia 16/11. Já tá aí! Tenho duas semanas pra terminar tudo! Ainda bem que a maior parte já está feita. Pelo menos tenho mais tempo pra preparar a apresentação, que é só dia 02/12.
O problema maior vai ser na hora de apresentar o trabalho, porque tenho pânico pra falar em público. Eu ia falar sobre um tema muito legal, mas mudei pra um mais legal ainda, então acho que vou me sentir segura na hora da apresentação. Qual é o tema? "As Influências de Admirável Mundo Novo de Huxley na Cultura Atual". As músicas Soma (The Strokes), Brave New World (Iron Maiden), Admirável Gado Novo (Zé Ramalho) e Admirável Chip Novo (Pitty) são alguns exemplos. Impregnadas da ficção do Huxley!
Também tenho que terminar de organizar minha pasta de estágio, tenho exames médicos pra fazer e semana que vem começa a reforma da cozinha! Acuda!

Nenhum comentário: