terça-feira, 27 de outubro de 2009

Contato imediato de grau superior

Ontem eu conversei com uma amiga minha com quem eu não conversava de verdade já fazia uns anos. Desde que eu comecei a namorar, nos distanciamos (meu namorado e ela são vizinhos e não se dão bem). Pois ontem eu vi que ela ainda é ela, eu ainda sou eu, nós ainda nos gostamos e só nos distanciamos porque eu sou uma jacu! Ela passou um ano fora do Brasil e quando ela voltou, eu fiquei constrangida de demonstrar minha alegria em vê-la porque achei que o tempo tinha esfriado nossa amizade. Que nada! Pelos poucos minutos da boa conversa que tivemos ontem, deu pra ver que a amizade ainda é a mesma.
E que isso fique de lição pra quando a faculdade terminar, pra eu não perder contato com as poucas pessoas muito legais que conheci.

Nenhum comentário: