quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Mulher horrorosa - eu

Sabe, eu acho que ficar batendo papo no horário de trabalho é meio chato. (Meu patrão nunca falou nada, nem sei se ele não gosta, mas acho que nenhum patrão gosta.) Se a pessoa fala alto, então, dá uma puta vergonha! Se essa pessoa que fala alto não for amiga, nem conhecida, nem nada minha, é pior ainda! Se essa desconhecida for A Louca, então, ah, credo em cruz, sai de mim!
Eu aqui, sentadinha, e a Louca vai entrando "Olha, trouxe um cachorro pra você ver! Você gosta de cachorro?"
Eu: Não (bem seca)
Louca: E de gato, você gosta?
Eu: Não (bem seca e falando bem baixo)
Louca (saindo e falando alto): Noooossa, que mulher horrorosa!
E o pior de tudo é que uns cinco minutos depois ainda tava no ar um cheiro de cachorro sujo, imundo e sarnento! Juro, fedorento!

Ah, cabe dizer que eu adoro cachorros. Tipo Pedigree, sabe: "loucos por cachorro"! Mas mesmo que o dela estivesse limpo e cheiroso e fosse o cachorro mais lindo do mundo, eu não ia nem querer saber, porque não quero estimular essa mulher a vir falar comigo. Me erra!

Nenhum comentário: