quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Ai, ai, ai...

Triiiim, triiiim
Eu: Alô?
Junqueira: Oi, aqui é o Junqueira, será que você poderia me dar um auxílio?
Eu: Pois não.
Junqueira: É que eu preciso mudar minha identidade.
Eu: Como assim...?
Junqueira: É, eu só queria mudar a minha identidade.
Eu: Tá, mas como assim, "identidade"?
Junqueira: Não, é que eu queria fazer a mudança aqui, porque a minha mensagem eletrônica tá muito longa, eu queria mudar.
Eu: O que o senhor quer mudar então é o endereço de e-mail?
Junqueira: Não, eu queria mudar a minha identidade, só o nome, porque tá muito comprido.
Eu: O que o senhor quer mudar é aquele nome pra onde as pessoas mandam e-mail?
Junqueira: É, isso.
Eu: Então, isso é o endereço de e-mail. Não tem como mudar.
Junqueira: Mas eu queria mudar porque tá muito comprido, eu queria um nome mais simples, só isso.
Eu: Tá, só que isso não tem como mudar. Se o senhor quiser um nome diferente, tem que criar uma nova conta de e-mail, não dá pra mudar uma que já existe.
Junqueira: Ai... eu tenho que ligar pra UOL então?
Eu: Iiisso, liga pra UOL!

Pô, o cara liga numa loja de informática falando que quer mudar a identidade! Quase mandei ele ir na delegacia. Não é lá que se faz RG? Hohohoho

Nenhum comentário: