segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Tchibum!

A gente é muito sortudo mesmo!
Saímos de viagem na sexta-feira às 23h. Pegamos muita chuva a viagem toda e chagamos em Olímpia às 4:30h da manhã, ainda debaixo de chuva. Levantamos às 7:30h pra chegar meio cedo lá no parque. O dia tava nublado, feinho... Ficamos no parque das 9h às 17h e pegamos um dia maravilhoso! Até a hora do almoço o sol não saiu, mas o dia estava fresco e não caiu um pinguinho sequer. Depois do almoço saiu um sol lindão, brilhante, feliz!
O parque é enorme, muito gostoso; ficamos numa área onde tinha coqueiros e areia de praia, bem pertinho de uma piscina rasa onde até dava pra dormir dentro.
Meu cunhado me desafiou a ir num toboágua. Fui. Esqueci que tinha medo de altura; só lembrei quando já tava deitada no negócio. Quase borrei o biquíni!
Eu me diverti muito! Nem acredito que passei 22 anos sem saber o que era um parque aquático!

Tenho que ressaltar que lugares como piscinas públicas, praias e a partir de agora, parques aquáticos são lugares onde me sinto muito bem com o meu corpo. As estrias no bumbum, a barriguinha saliente, as coxas balançando quando eu ando são só meros detalhes de um corpo normal em meio a outras centenas de corpos normais, com barriguinhas saradas e também muito mais volumosas; coxas musculosas e também gelatinosas; não apenas bumbuns, mas também peitos e barrigas estriados... Corpos perfeitos mesmo, só nas revistas. Num ambiente assim a gente percebe que aqueles defeitos que nos incomodam na frente do espelho não têm importância se a gente sabe aproveitar e se divertir.

Uma parte do parque:


E aqui fica a dica: Parque Thermas dos Laranjais, em Olímpia - SP!

Nenhum comentário: