quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Corre corre

Eu adoro feriado prolongado, e ao mesmo tempo eu acho que são muitos dias pra descansar.
Esse vai ser diferente. Eu tenho mil coisas pra fazer e esse feriado veio bem a calhar. Amanhã o básico vai ser faxina na minha casa imunda de obra e comprar presente pra minha amiga secreta. Minha sala é pequena, e eu tirei justo a menina que adora rosa, pink, rosé, lilás, roxinho, flamingo, rosa chiclete, rosa sorvete e rosa morango. Ela também adora Hello Kitty e ontem uma amiga me deu uma grande ideia: um relógio de pulso da Hello Kitty. Já vi um monte por aí, e acho que ela ia adorar. Então amanhã eu vou caçar presente.
Sábado eu tenho que dar uma passadinha pra visitar o meu pai. Eu paguei os convites dele e da mulher dele pro meu baile de formatura e ele ainda não me pagou, então eu vou lá dar uma cobrada. Sábado também tenho uma festa de aniversário pra ir. De alguém que não gosto muito num lugar no fim do mundo, feio e sujo. Mas o cara é amigão do namorado, então paciência...
Domingo eu tenho mais um monte de coisa pra fazer, além de um chá de bebê pra ir, que fiquei de ir mais cedo pra ajudar a arrumar tudo. E ainda nem comprei o pacote de fralda! Tô achando que esse feriado prolongado precisava ter uns cinco dias, viu? Ufa!

Nenhum comentário: