sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Fim de curso e saudades desde já

Segunda-feira tenho minha última prova, 40 questões de múltipla escolha, valendo 2. Dia 02/12 vou apresentar meu TCC. E aí, fim. Logo já vem o Natal, depois Ano Novo, depois baile de formatura e aniversário pra ocupar a cabeça, mas quando Fevereiro chegar, eu sei que vou sentir uma falta absurda da faculdade!
Falta das pessoas, dos professores, dos nossos piqueniques na hora do intervalo, das conversas, das risadas, de copiar matéria e estudar pras provas, da farra na van, da rotina, tudo!
Foram três anos que passaram rápido demais!
Algumas pessoas eu sei que só vou ver na colação de grau, depois no baile e depois nunca mais; outras eu sei que vou ter contato constante durante dezembro e janeiro inteiros, mas e depois? Ninguém mora na mesma cidade que eu. A probabilidade de eu esbarrar com alguém é mínima. Então sinto falta desde já. Uma amiga minha ficou de me emprestar todas as temporadas de Sex and the City, uma por vez, então nós vamos nos ver pra emprestar e devolver os DVDs, mas depois não sei qual vai ser a frequência do contato. Eu espero sinceramente que não percamos contato, porque conheci pessoas muito legais! Claro que isso depende de mim também, né? Minha parte eu pretendo fazer!

Nenhum comentário: