quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Programinha de férias

Eu tô de férias até o dia 08/01 e hoje eu fui fazer um programinha bem legal. Fui com uma tia e duas primas (todas também de férias) no Daitan, restaurante japonês em Campinas, muito gostoso e com preço bom!
Depois fomos no cinema. Eu já tinha assistido "O Hobbit" em dezembro, mas minha prima ainda não tinha visto e estava passando em 3D, então fui ver de novo. Já faz uns 10 anos que eu li o livro, e preciso ler de novo pra ver se algumas coisas eu é que não lembrava, ou se simplesmente não tinham no livro. Enquanto assistíamos "O Hobbit", minha tia e minha outra prima foram ver "De Pernas Pro Ar 2" e "As Aventuras de Pi". Até elas saírem do segundo filme, nós duas fomos jogar 5 fichas de air hockey! Delícia! hahaha
Depois, um McFlurry pra arrematar esse dia gostoso!

Que coisa boa que é tirar férias, né?

Nenhum comentário: