quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

2013!

Já era tempo de voltar a escrever aqui. Fiquei sem tempo, depois pequenos posts no Facebook supriam minha necessidade de escrever, depois fiquei foi com preguiça mesmo.
Vira e mexe eu sentia vontade de escrever mas não tinha coragem de espanar tanta teia de aranha.
Então vou começar devagarinho, pra ir me animando aos poucos.

E 2013 chegou!
Em 2012 eu aprendi, esqueci, viajei, vi, experimentei, detestei, gostei, dancei, cantei, chorei, ri, gargalhei, trabalhei, descansei, li, deletei, comi, bebei, beijei, abracei, conheci, reencontrei, senti saudade, tremi, suei, prometi, emagreci, telefonei, visitei, escrevi, fotografei, me feri, me curei, ganhei, perdi, sonhei, tentei, vivi...
2012 é um ano que vai deixar muita saudade, mas estou pronta pra 2013!

Que seja um ano de boas notícias, boas oportunidades e boas pessoas!

Nenhum comentário: