domingo, 6 de janeiro de 2013

Domingo de ideias

Domingo lindo, lindo de sol lá fora e eu nem tirei o pijama hoje! rsrs
Acordei tarde e passei o dia vendo Tal Mãe Tal Filha (Gilmore Girls), guardei os enfeites de natal, organizei uns copos e taças na cristaleira da sala, e fucei na internet atrás de um monograma bonito pra colocar no meu quarto.
Achei um monograma que gostei muito e acabei achando umas três ilustrações que queria muito emoldurar pra colocar lá também, mas ando numa onda de "menos é mais" e tenho medo de ficar muito empolgada e entulhar as paredes.
Acompanho vários blogs de decoração e sempre tenho umas ideias, mas (quase) nunca ponho em prática. Há quase dois anos comprei um tecido m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o pra reformar a cadeira do meu quarto (uma cadeira de escritório que deve ter uns 20 anos e tá com o couro todo rasgado), e o tecido ainda tá lá, guardado. Pra esse ano as mudanças no meu quarto vão ser: tocar a cômoda mogno por uma cômoda branca; pintar de branco a cama que é de madeira escura (aí ficam os móveis todos brancos); procurar um tapeceiro pra reformar a cadeira e mandar fazer umas almofadas bonitas pra colocar em cima da cama. Vai ficar lindjo! :)
Fiquei olhando um tempo pra parede atrás da cama e me perguntei se eu teria disposição pra pintá-la de outra cor. Talvez, mas não vou incluir isso na lista de mudanças porque talvez eu desista rápido dessa ideia...

Nenhum comentário: