domingo, 13 de janeiro de 2013

Cinema em casa

Hoje o dia amanheceu nublado, friozinho, logo choveu. Um dia bem gostosinho pra ficar em casa. Mesmo.
Fui na locadora, que é pertinho de casa e peguei "Coincidências do Amor", comédia romântica muito gostosinha com a Jennifer Aniston (que faz toda comédia romântica ser muito gostosinha); "Água para Elefantes", com a Reese Witherspoon e o vampiro (rs), que achei uma ótima adaptação do livro; "Par Perfeito", com o Ashton Kutcher, que ainda não vi e "Um Novo Despertar", com o Mel Gibson, que também não vi ainda. Mas a noite é uma criança e dá pra ver pelo menos mais um ainda hoje, e amanhã eu tô de folga! rsrsrsrs

Atualizando:
"Par Perfeito" é bonitinho, porém fraquinho, fraquinho...
"Um Novo Despertar" eu achei uma droga. Comecei desgostando do filme já no primeiro minuto, por causa da trilha sonora. Me lembrou um pouco o acordeão de Amélie Poulain, que achei um filme meio incômodo. Não gostei da trilha sonora porque o acordeãozinho fazia parecer que a depressão do cara era uma coisa engraçada. Assisti o final duas vezes, porque minha mãe tinha dormido no fim do filme, e ela quis assistir dublado. Até a dublagem do filme é ruim.

Nenhum comentário: