quarta-feira, 6 de abril de 2011

Essence of Benetton


Fiz uma comprinha na Sacks no dia 01/04, e minha encomenda chegou 05/04, muito rápido!

Eu fiquei muito satisfeita com a minha compra, e entre as coisas que comprei, eu dei um tiro no escuro que acertou em cheio, ainda bem.

Não sou muito de usar perfume, mas estava atrás de um bem fresquinho, um cheirinho, assim, feliz. Gostei da descrição e da opinião das consumidoras e tentei a sorte com o Essence of United Colors of Benetton feminino. Segundo a descrição do site, o perfume tem "uma fragrância floral oriental com discreto acorde frutado, incluindo um aroma cítrico. Tem como base notas de frésia, jasmim, rosa, patchouli, vetiver e almíscar branco, que intensificam a sensação de liberdade."


Amei, amei!


Eu pesquisei em várias lojas online, e na Sacks comprei pela metade do preço que estava no Submarino...

Nenhum comentário: