quarta-feira, 13 de abril de 2011

Ainda sobre o Submarino

Depois que recebi minha encomenda errada do Submarino, mandei um e-mail, mas não recebi resposta. No dia seguinte mandei um e-mail pra ouvidoria, que também não foi respondido. Com medo que não conseguisse trocar o produto, peguei o telefone no site (não tem 0800, ponto negativo) pra informar o ocorrido. Falei o que aconteceu, patati patatá, e a moça disse que retirariam a encomenda errada até o dia 25 desse mês. Retiraram ontem (ponto positivo!). Eis que hoje toca meu celular (número privado, quase não atendi) e era do Submarino, pra falar sobre o e-mail que mandei pra ouvidoria. Expliquei que fiquei com medo de não resolver o problema caso eu esperasse uma resposta deles por e-mail (tá no site que trocas têm de ser feitas dentro de 72 horas da entrega do produto), que tinha ligado e que até já tinham retirado o produto. Fiquei com vontade de elogiar a rapidez pra fazer a retirada, mas resolvi deixar pra fazer o elogio depois que minha encomenda certa chegar, né? Bom, agora é só esperar. E torcer pra que chegue logo.

Nenhum comentário: