quinta-feira, 7 de abril de 2011

Aquele do vacilo da Submarino

Minha autora preferida há mais ou menos 3 anos, desde que li um livro dela pela primeira vez (Setembro) é Rosamunde Pilcher. Ela escreve romances despretensiosos, água-com-açúcar, mas tão reais, tão fluidos, ricos em detalhes e deliciosos de ler! Já li livros pequenos, como A Casa Vazia, O Tigre Adormecido, O Fim do Verão, mas os que eu gosto mesmo são os grandes, de 600 páginas ou mais, como Setembro, Solstício de Inverno e o melhor de todos, -na minha ipinião- Os Catadores de Conchas. No Natal do ano passado eu dei pra minha mãe O Regresso, que tem 1.091 páginas. Só comecei a lê-lo quando terminei outro que estava meio empacado (O Vampiro Lestat. Ai, como demorei pra ler...). Terminei O Regresso esses dias, e no fim, queria que ainda tivesse mais umas 500 páginas, pelo menos. Porque livro gostoso é assim, a gente não cansa de ler e não quer que o livro chegue no fim. O aniversário da minha mãe é na semana que vem, e comprei outro livro da Rosamunde Pilcher pra ela: Sob o Signo de Gêmeos. A encomenda chegou na quarta-feira, só que veio errada. Ao invés desse livro, veio o Guia Ilustrado da Saga Crepúsculo, com um cartão romântico meloso pra outra pessoa. Ops!, a Submarino trocou os presentes! Gosto tanto tanto da Submarino que não fiquei brava, mas até agora não responderam meu e-mail... Será possível que a Submarino vai cair no meu conceito? E eu que estava tão ansiosa pra começar a ler outro livro da minha autora preferida, vou ter que continuar a ler outro de uma autora não tão querida assim: A Rainha dos Condenados, Anne Rice. Obs.: Já tentei editar o post um milhão de vezes e não consegui dividir o texto em parágrafos. Saco!

Nenhum comentário: