domingo, 27 de fevereiro de 2011

Preguicinha



Quando eu comecei a trabalhar, com 14 anos, eu trabalhava aos finais de semana, com uma folga semanal (geralmente na quarta ou quinta-feira) e um domingo de folga por mês. Depois passei muitos anos trabalhando de segunda a sexta, com o final de semana inteirinho pra passear e descansar. Agora eu trabalho aos sábados; de terça a sábado. E o melhor disso é que agora eu escuto a musiquinha do Fantástico e não me bate aquele negócio de "ai, o fim de semana acabou...", porque no dia seguinte, enquanto todo mundo vai trabalhar, eu tenho um dia inteirinho só pra mim! E folga em dia útil é muito legal, porque eu posso ir ao banco, ir ao médico, assistir Ana Maria Braga, Sessão da Tarde, ir ao supermercado no fim da tarde, fazer faxina, o que eu quiser.
Amanhã, por exemplo, vou fazer uma faxininha de manhã, adiantar o almoço pra semana, vou ao médico à tarde, e depois, ficar naquela preguicinha... de domingo! Dilíça!

Nenhum comentário: