quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Aniversário

Ah, meu aniversário foi muito legal!!!
Sexta-feira às 23:30h tava eu enrolando brigadeiro pra levar pro trabalho no dia seguinte, e eles evaporaram até às 10h da manhã de sábado. Me levaram um bolinho muito gostoso, que foi enfeitado com as velinhas da aniversariante do dia anterior (haha), encheram umas bexigas, cantaram parabéns, puseram a Xuxa cantando "Parabéns" no som do salão, tiramos fotos com tiarinhas de anteninhas, uma delícia! Até língua-de-sogra tinha!
Minha irmã apareceu lá no fim da tarde com um girassol, um chocolate e um vale presente (!).
À noite teve pizza em casa, com tios, tias, avó, mãe e namorado. Com direito a sessão de fotos no data show.
Domingo fomos passear, ganhei presentes da irmã e do namorado e paramos tomar um chocolate gelado com brownie na Starbucks, hummm!
Esse ano eu ganhei presentes muito legais (minha mãe e meu pai já tinham me dado os presentes deles), comemorei com pessoas muito especiais, recebi telefonemas muito especiais, ganhei abraços muitos gostosos, e mais abraços do que eu esperava. Foi uma delícia!
Ah, eu adoro fazer aniversário!!
Completei 24 voltas ao redor do sol!

Nenhum comentário: