quinta-feira, 25 de março de 2010

Sem Lost


Minha irmã tem as quatro primeiras tamporadas do Lost. Me emprestou todas e eu viciei. Ela alugou a quinta temporada e ainda não comprou, então quando eu terminei a quarta temporada, fui numa locadora mais ou menos nova aqui perto de casa pra alugar a quinta.
"Oi, você tem a quinta temporada do Lost?"
"A quinta ainda não, mas tá chegando. Junto com aquele filme do esquilinho"
"Ah, tá..."
Meu, esquilinho? E eu lá perguntei de esquilinho? E será que ele tá esperando sair a sexta temporada em dvd pra comprar junto? Foi a terceira vez que eu fui nessa locadora, e decidi que não vou mais.
A primeira vez que eu fui lá não tinha o que eu queria e ouvi a musiquinha de quando termina de fazer uma cópia no Clone DVD. Deve ser assim que ele ganha dinheiro, só pode, porque lá não tem nada!
A segunda vez que eu fui lá eu queria o Jogos Mortais 3. Ele falou "O 3 tá alugado, mas o 4 e o 5 estão aqui". Até hoje eu não entendi direito se ele queria que eu alugasse o 4 e o 5 sem assistir o 3...
E na terceira vez que eu fui lá ele não tinha um box que até a mais remota locadora de bairro deve ter, e me fez propaganda de um filme absolutamente nada a ver com as outras coisas que eu fui procurar lá. Será que eu tenho cara de quem vê filme de esquilinho?
Enfim... eu só fui nessa locadora porque a locadora boa é mais longe e tenho que subir morro de volta pra casa. Mas às vezes compensa subir um morrinho, hein?

Nenhum comentário: