segunda-feira, 29 de março de 2010

Pra ouvir

Se alguém me perguntasse agora qual a minha música favorita, provavelmente eu responderia: Aquarela.

Amo essa música. Quando eu a escuto, parece que eu ganho um carinho. Mesmo quando eu escuto a música no LP que está riscado e dá um pulinho. Quando o disco pula foi só a mão que voltou ao ponto inicial pra começar de novo o afago. Macio, macio.

Mas ultimamente tenho feito uma seleção de músicas brasileiras. Pra mostrar pra quem não conhece e pra ter perto de mim.

Nessa seleção entraram Dandara, da Simone; Caçador de Mim, do 14 Bis; Intuição, do Oswaldo Montenegro; Trem do Pantanal, do Almir Sater; Velha Infância, dos Tribalistas; Saideira, do Skank; Cuide Bem do Seu Amor, dos Paralamas do Sucesso; Roda Viva, do Chico Buarque; Ser de Sagitário, da Adriana Calcanhoto, entre outras.

Músicas boas, gostosas de ouvir.

Música brasileira não tem que ser só xicutum.

Nenhum comentário: