quarta-feira, 3 de março de 2010

Boa notícia

No ano passado, um senhor amigo meu me desejou no Ano Novo "Boas notícias!", e 2009 foi mesmo um ano repleto de boas notícias. E boas notícias foi o que eu me desejei na virada de 2009 pra 2010. Pois ontem eu encontrei com esse senhor e falei "Tenho uma boa notícia pra contar!", e a resposta imediata dele foi: "Vai casar!".
Pessoas diferentes com cabeças diferentes e também de épocas diferentes têm conceitos diferentes sobre o que seria uma boa notícia, eu acho. Pra mim, um casamento aos 23 anos não é boa notícia nada. Pode até ser que quando eu tiver 60 anos eu pense muito diferente de como eu penso agora, mas por enquanto eu não entendo a mania que as pessoas têm de querer que todo mundo se case.
Mas na verdade a boa notícia que eu tinha pra dar é que dia 05 de março é meu último dia no meu atual emprego. Ele me perguntou porque isso seria boa notícia, afinal. É boa notícia porque estão aparecendo novas oportunidades!

Nenhum comentário: