segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Baile de formatura


Ah, o baile tava ótimo!!!
Esquecemos de cantar parabéns, mas tinha salgadinhos de festa (bolinha de queijo e coxinha), então tá tudo certo.
Encontrei com quase todas as meninas e consegui tirar foto com todas as que eu encontrei. Pena que algumas ficaram ruins. As fotos, não as meninas. Haha.
Foi engraçado chegar lá e ver que, da nossa turma, 60% das meninas foram de roxo!
Meu pai ficou bebinho e soltou a franga mais do que eu!
Dancei, cantei, ri e me diverti muito!
Foi perfeito!
Só é uma pena a minha mãe não ter ido. Ela não gosta dessas festas formais, e eu entendo, então não fiquei chateada por ela não ter ido, mas gostaria que ela tivesse comemorado junto; e no fim das contas, eu vi neguinho entrando lá de calça jeans e tênis. Vai entender...
Eu fui no baile apenas como convidada, já que não faço a menor questão daquele negócio de valsa com padrinho e tudo o mais. Mas na hora que chamaram os formandos lá na frente pra fazer um brinde, eu e uma amiga minha -que também se formou mas foi só como convidada- também pegamos uma tacinha e nos juntamos à roda. Tim-tim. Viva nóis! E a tacinha, depois de enxugada no guardanapo, foi direto pra minha sacolinha. Vou guardar em casa como lembrança do baile.
E nesse dia eu fui dormir feliz, feliz!

Nenhum comentário: