quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Cor de rosa


O meu Rosa Antigo é assim

Ontem eu tinha hora marcada no salão pra fazer as unhas. Normalmente eu faço sozinha em casa, mas eu demoro duas horas só pra fazer a mão, e como amanhã eu tenho a colação de grau, eu queria que estivesse bem feitinha. Foi a primeira vez que eu fiz o pé no salão esse ano, e provavelmente a última.
Eu queria porque queria fazer de Rosa Antigo, da Colorama, porque eu adoro essa cor e combina com a roupa que vou usar, então liguei no salão pra saber se ela tinha. Tinha, mas tava em casa; na hora do almoço ela pegava. Por precaução, levei o meu, porque caso ela tivesse esquecido de pegar, era só sacar o meu da bolsa.
Quando eu cheguei lá, eu perguntei se ela tinha lembrado. Tinha. Tá aqui, ó. Ela falou que esse esmalte não faz muito sucesso lá no salão. Aí eu peguei e, ué... que cor estranha... O Rosa Antigo dela tava mais pra Rosa-Coisa-Velha-Meio-Cinza. Aí falei que tinha levado o meu só por precaução, mas que era diferente. Colocando um vidrinho ao lado do outro deu pra ver que as cores não tinham nada a ver uma com a outra. Lógico que fiz com o meu. Aí ela falou "Ah, vai ver que o meu é falsificado", hahaha. Falsificado eu não sei, mas de algum lote antigo, com certeza, porque o esmalte dela tava duuuro!

Um comentário:

Ma disse...

Adoro essa cor, chique!