quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Secretária

No meu quarto tem uma escrivaninha, que veio lá da outra casa. A gente se mudou pra esse apartamento já faz uns... 13 anos, e a escrivaninha já estava na outra casa há um certo tempo, uns 5 anos, mais ou menos.
Já faz um tempão o tampo da escrivaninha começou a entornar, e eu sempre falava "um dia eu troco, um dia eu troco", e assim se passaram anos. Então que no mês passado o marceneiro veio aqui em casa tirar as medidas do banheiro pra fazer umas prateleiras, e aproveitei pra pedir pra ele medir o tampo da escrivaninha, pra fazer outro de MDF.
A escrivaninha é tipo marfim, com as pernas em madeira mais escura, mas pedi pra ele fazer o tampo branco, já que já fazia um tempão que eu queria pintá-la inteira de branco.
Hoje o marceneiro veio colocar as prateleiras, e já trocou o tampo da escrivaninha. Ela ficou um pouco estranha em marrom, marfim e branco, mas foi só o primeiro passo pra reforma dela.
Amanhã eu já começo a pintura. Vou começar pelas gavetas, que aí eu acabo rápido e vai parecer que o serviço tá rendendo!
Programaço pras próximas semanas!

Será que "escrivaninha" é uma "escrivã" pequenininha? Antigamente chamavam escrivaninha de secretária...

Nenhum comentário: