segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Praia!


E 2011 começou! E bem-vindo seja!

Já comecei o ano bem e dia primeiro fui pra praia. Achei que ia só com meu pai e a mulher dele, mas acabaram indo uma irmã e uma sobrinha da mulher dele e uma amiga delas também. A convivência estava ótima, mas é meio desconfortável 6 pessoas dividindo 50 m2, com só um banheiro, num apartamento onde as toalhas não secam nunca.

Pegamos bastante chuva; deu pra ler, fazer palavra cruzada e ver filme. Mas também pegamos sol; deu pra entrar gostoso no mar, jogar frescobol, tomar bastante sorvete, comer queijinho grelhado com gosto de areia e até andar de carrocella, que foi muito divertido!

Gastei um tubo de protetor solar em aerosol e só eu não fiquei vermelha.

Cheguei em casa na quinta-feira à noite e até deu tempo de lavar uma maquinada de roupa e tirar as sobrancelhas pra ir trabalhar na sexta.
Ah, e a praia é tão pertinho de casa! Eu acho que vou fazer um esforcinho pra ir com mais frequência.

A parte ruim é chegar em casa e ter que tirar areia de baixo da unha...

Nenhum comentário: