domingo, 7 de novembro de 2010

Lost's end

Acabou.
Lost acabou.
Não consegui assistir todos os episódios da sexta temporada quando estava nos EUA, então o jeito foi esperar ser lançado em DVD no Brasil, e assim que apareceu no Submarino, minha irmã comprou -ainda bem! Ela assistiu, trouxe pra mim e me avisou: "Ó, se você não quiser ficar com raiva, para de assitir no penúltimo episódio, tá?".
Fui assistindo, algumas coisas foram ficando mais claras, e outras, claro, mais confusas. Então que ontem eu me dei conta: tinha acabado de chegar no último episódio.
Gostei de alguns desfechos. Desgostei de outros.
Ouvi dizer que o monstro fumaça ia ser explicado na última temporada, e não foi. Também não explicaram porque o Jacob não envelhecia. Nem falaram o nome do irmão dele. Nem explicaram esse negócio de "mover a ilha", nem porque algumas pessoas podiam sair da ilha e voltar. E várias outras coisas que agora nem me lembro.
Mas achei muito legal o episódio que explica porque o Richard não envelhecia.
No fim das contas, foi uma série que gostei. Apesar de não terem esclarecido tudo, eu gostei.
Mas claro, a primeira temporada foi a melhor.
Ah, já tô com saudade...

Nenhum comentário: