sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Loja Submarina



Entrei no Submarino pra dar uma fuçadinha e opa!, Entrevista com o Vampiro por 10 reais? Deilão? É isso mesmo?

O Entrevista com o Vampiro eu tenho, mas já faz um tempo que tava querendo comprar O Vampiro Lestat, Rainha dos Condenados e O Vampiro Armand. Também estavam na minha lista de "um dia eu compro" A Hora das Bruxas volumes I e II.

Aí fuçando, estavam TODOS a 10 reais. Então que eu me deparei com a coleção Anne Rice. São 11 livros: Entrevista com o Vampiro, O Vampiro Lestat, Rainha dos Condenados, O Vampiro Armand, O Vampiro Vittorio, Memnoch, Merrick, A História do Ladrão de Corpos, Cântico de Sangue, A Hora das Bruxas vol. I e A Hora das Bruxas vol. II.

Pô, parcelado e ainda por cima com frete grátis!


E eu adoro comprar no Submarino! Porque eles entregam rápido. Porque se você fornece um endereço comercial e este endereço está fechado na hora da entrega, eles ligam no seu celular. Porque uma vez eles ligarm no meu celular pra dizer que o endereço comercial que eu forneci estava fechado, e eu falei "Moço, eu moro bem pertinho, se você esperar, em 10 minutos eu tô aí!", e o cara falou "Ah, você mora perto? Então eu levo aí!", e veio entregar na porta da minha casa. Num domingo.

Submarino, eu te lovo!

Nenhum comentário: